sexta-feira, 17 de julho de 2009

Hmmmmm!!!!!!!!



Então... fizemos um brunch para a nossa querida Eulália Emília! O niver dela é neste findi! Mas aqui vai prontamente um relatório: comi pão integtral, patê de atum light(feito pela Sabrina), suco de uva e de laranja. O pecado veio em forma de achocolatado. Pelo menos não comi bolo nem tapioca, o que é um graaaaande passo!

Aprendi que dá pra comer um pouquinho se nunca faltar à malhação. mas é só um pouquinho mesmo. A compensação vem na academia. Só não dá pra exagerar senão o ponteiro da balança nem se mexe. Afinal, minha meta é emagrecer mais 21 kg até o fim de setembro. Queria ter uma digestão ótima como a da Jhow! Não sendo assim... Dá pra fazer dieta sem sofrer. A gente escolhe direitinho os alimentos e não perde a festa por isso.

Força!!!!

Bjs!

Um comentário:

  1. No meu caso, acabei me descontrolando e comi de tudo. E o pior: acabei não indo à academia...
    Mas um diazinho nunca matou ninguém... (espero que não!)
    Acho que deveria criar uma meta também. A balança da minha academia n sai do mesmo ponteiro há semanas. Provavelmente deve ter quebrado (jura...)
    Lalinha te mandou a matéria da 'Boa Forma' sobre o 'efeito platô'? É justamente sobre isso, quando o ponteiro da balança não muda nem com reza braba.

    O jeito é continuar malhando firme e forte.
    E fazer Jump, até o joelho rachar, o que não deve estar muito longe de acontecer... rs

    Bjo, Eveline. Adorei o blog!

    ResponderExcluir