segunda-feira, 20 de julho de 2009

Olha a corrida aí gente!!!!!




Então... foi uma graça essa da gente se meter na corrida de ontem. Mas foi ótimo mesmo. Eu, a Mariana e a minha inoxidável Personal Trainer fizemos o percurso caminhando. Completamos os 5 km em 58 min.(eeeehhhhhh!!!!) sem trauma nem sufoco.



Várias pessoas viram nossa camiseta do blog! Outras tiraram fotos e por aí foi... Assim que receber as fotos da gente eu vou postar aqui.

Como hoje é dia do amigo, aqui vai uma declaração: amigos, hoje é segunda, dia de pegar leve nas guloseimas e pesado na malhação. Se você tem um amigo que precisa de uma força pra batalhar contra o excesso de peso, vá lá, dê sua contribuição. Seja amigo de verdade. Com doçura e carinho!
Pra única pessoa que jamais será meu amigo, um beijo enorme e todo o meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário