sábado, 11 de julho de 2009

Minha wish list resolvida!



Oie!


Minha amiga chiquérrima Eulália Emília me mostrou o artigo que saiu na Folha de São Paulo sobre as dez últimas coisas que Constanza Pascolato comprou. Rimos bastante(o.l. = other level) já que a lista dela incluía trufas brancas e Eau de Soir(o perfume que a princesa Diana usava). Decidimos fazer nossa wish list resolvida:

Eulália:

10-um brunch no Montmartre

9-banho de lua

8-depilação

7-colete

6-calça preta

5-pagamento da personal trainer

4-café no Delitália

3-copo com medidas no Delitália casa

2-protetor labial da Nívea

1-cd do Jason Mars




Eu:

10-minha fit ball

9-um colchonete para abdominal

8-caneleiras de 2 kg(para usar nos braços na hora do abdominal.(tão vendo como estou levando a sério esse negócio de barriga sarada)

7-chá branco com lichia(da Feel Good)

6-chá de cassis com canela

5-linhaça

4-gérmen de trigo

3-barras de cereais

2-cappuccino gelado

1-whey protein


p.s.: tudo isso hoje de manhã!!! Depois, almoço delícia e sobremesa da Evelyn patisserie! Ótimo!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário