terça-feira, 14 de julho de 2009

Malhação ao meio-dia


Pois é...

Agora esse é o horário do treino. Ah, gente, nada de "reclamation". Minha super nutricionista Dra. Lílian me orientou: se for malhar muito cedo, não dá pra almoçar antes, né? Aí eu faço a inversão: lancho nessa hora e na hora do lanche faço um almoço bem light. E logo depois do treino aproveito pra comer pouco já que não tenho muita fome. Fico mesmo é exausta e doida pra dormir!

Fica aqui mais uma dica, né? Se for impossível comer algo mesmo que leve antes do treino nesse horário, o ideal é apelar pra um suco. O líquido é absorvido mais rápido. Mas sempre é bom lembrar que esses horários alternativos de malhação são supervisionados pela minha Personal Trainer Elba Lopes e pela nutricionista. Nada de inventar nem ficar sem comer. Isso NÃO PODE.


Bjsssss!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário