terça-feira, 21 de julho de 2009

Mas vamos lá!






Neste fim de manhã recebi uma notícia ótima: a Carolzinha acertou a vida dela! Um incentivo pra mim!!! Bjs e muita luz Carol! Felicidadeeeeeesssss!!!!!!


Vamos ao dia: não tem terapia. Mas tem musculação. É... dia sim, dia não, mudamos o treino porque o corpo se adapta. Minha personal inoxidável disse que o corpo da gente tá no século XXI e o cérebro na Idade da Pedra. Ele passa o tempo tentando evitar que a gente perca reservas. Por isso o organismo se adapta rápido e a perda de peso para ou diminui.


Pra enganar o cérebro preocupado com a nossa sobrevivência, mudamos o treino sempre que possível. É isso. Amanhã é dança!!!!!!!!


Ah, a Natália, mãe da moranguinho mais linda do mundo, me disse que uma pessoa entrou aqui na redação só pra dizer que eu estou magérrima!!! (Tá, adorei o magérrima.) E outro incentivo veio da Mari e da Polly, que falaram das fotos do casamento da Polly em dezembro. Elas se impressionaram com a diferença. Pois é... viram? Deus sempre acha um jeito de se comunicar com a gente, pra fazer com que a nossa fé seja reabastecida. Acredito no que estou fazendo, no meu coração, no futuro e na felicidade!





Amo dançar. É quando mais gasto calorias e saio feliz!


Como disse a Carolzinha, pareço feliz. Nem todo dia é assim, mas a meta é essa: ser feliz.

Um comentário:

  1. Meu bem, você é feliz! Tem cara de "tudo", sabe o que é isso?! Força na peruca e go ahead!
    Como eu disse: talentosa, determinada e feliz!
    Vai dar certo, eu sei! Confia ;)

    Beijo,
    Ana Carolina Quintela

    ResponderExcluir