sexta-feira, 24 de julho de 2009

Persistir



Foi um dos temas da terapia de ontem. Só três horas e meia de terapia(rsrsrs). Mas é um momento só pra mim. Pra entender os mecanismos que geram a ansiedade. A compulsão... o descontar tudo na comida. Ué, mas se a gente cresceu(não muito!) e ficou adulta, nossos comportamentos também deveriam amadurecer, né? Faz sentido.

Quero compartilhar isso com vocês! Se não dá pra bancar uma terapia, com psicólogo, existem locais onde isso acontece de graça. Lá nas Goiabeiras, tem o projeto 4 varas, com terapia comunitária. No instituto de terapia solidária, no bairro de Fátima, na rua Conselheiro Tristão, tem psicólogo, shiatsu, reiki, terapias alternativas... Acho fundamental. E como disse minha querida terapeuta, quando eu resolver bem a questão psicológica/emocional, o emagrecimento acontece rapidíssimo. Pense nisso e procure trabalhar seus pontos de travamento. Liberte-se! Você vai encontrar equilíbrio e tudo ao seu redor vai melhorar. Sua relação com o seu amor, com seus amigos, com você mesma, com sua família. Acredite!!!!!


Muito amor pra quem eu amo!!!

Uma sexta mais magra que a quinta!

P.S.: Ah, a foto é da Mata Hari!!! Misteriosa... gosto das fotos dela. Foi uma mulher ousada... Mas gosto mesmo é da foto. Apreciem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário