sábado, 22 de agosto de 2009

Hoje é sábado... diz que fui por aí!



"Vestiu uma camisa listrada e saiu por aí..." Adoro essa música. Pois foi o que fiz hoje cedo. Não tinha academia(fui 5 x esta semana), não fui caminhar na praia(a galera furou) e... sabe aquela vontade irresistível de sentir a brisa no rosto e não ter direção? Saí pra caminhar e acabei gastando 620 calorias. Uma hora de caminhada, vendo a natureza e aproveitando a manhã.

Uma maravilha! Eu recomendo. Faz bem pra alma!!!!

Bjs e um sábado de plantão mais magrinho que a sexta!

Ah, ontem vi que emagreci mais 300 gramas. Então, fechei a semana com -1,8kg.

Ebaaaa!!!!!

Um comentário:

  1. Nooooossa! Senti uma inveja BOA agora!!!
    Sim, porque o seu programa de hoje foi muuuuuuuuuuuuuito melhor que passar a manhã numa sala gelada trabalhando, né? rsrsrsr

    A cada dia me orgulho mais dessa sua verdadeira vontade de viver BEM.

    Bjussssssssssss

    ResponderExcluir